terça-feira, 27 de julho de 2010

Um A está completando o outro agora;

O meu melhor amigo é o meu amor. meu amor de estar viva, de estar aqui agora com você ou sem você, meu amor de esperar um semana, duas, três para te ver sorrir, meu amor para te esperar ligar, meu amor para fazer loucuras que até eu duvidava, meu amor para me acompanhar nas loucaras que a vida ofereçe.
Os seus olhos me abrem um caminho, eles me guiam na escuridão.
E quando não estou ao seu lado penso em você, todos os minutos desde que me levanto até me deitar.
Sinto falta dos seus beijos, da sua mão, dos seus olhos...Sinto tanta falta, que até mesmo, quando não estou sentindo falta sinto falta de sentir falta. Você é meu vício e minha cura ao mesmo tempo. E o que fazer? Você é o meu mistério agora, não percebes?
E tão Incrívelmente só você consegue perturbar os cantos dos meus lábios.

Não se esqueça: te quiero con limón!

Nenhum comentário: