quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quedas

Ontem cai cerca de 3 vezes ao longo do dia. Comentei isso com uma amiga, ela riu e disse, você está caindo muito por que está madura, igual as frutas quando estão maduras vão ao chão, e quando ainda estão verdes continuam ali paradas tentando amadurecer.

Essa colocação me deixou agoniada o resto da noite. Por que se sou uma fruta, e se estou madura por que estou caindo? Se sou uma fruta madura, não tinha que ser o oposto, essa tal maturidade me deixaria não cair em poços? Se estou em perfeitas condições (madura) não preciso mais me conhecer dentro dos meus poços? Então é preciso estar maduro para cair nos poços? Ou é preciso estar maduro para sair deles?

E será que algum ser humano conseguiu ser uma fruta tão madura ao ponto de saber quando e como entrar e sair de seus poços?


Sim, eu gosto de poços e abismo.

Nenhum comentário: