quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se você fosse uma árvore, como seria?

Se fosse uma árvore seria aquela que sempre perde as folhas de Tao secas que elas estão.
Já fui por muito anos uma árvore com muitas folhas e ate algumas flores, mas ultimamente tenho sofrido o impacto externo, e com essa mudança de temperatura minhas folhas secaram e estão ao chão. Logo a neve vira e ficarei completamente nua, sem folha. Ficarei exposta, com todas as minhas fraquezas a mostra.
Mas ao contrario das esta coes do ano, as minhas folhas não crescem tão rapidamente.
O crescimento das folhas depende do inverno, quanto mais frio e doloroso ele for as chances de nascer novas folhas são muito pequenas. E esse 'e o meu caso atualmente.
Agora 'e só esperar de que alguma forma a natureza mude o seu rumo trazendo novas folhas e talvez ate flores para a minha árvore

Nenhum comentário: