quinta-feira, 10 de julho de 2008

These are not my people :)


Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui

Meninos e Meninas - Legião Urbana


These are not my people :) e o que eu posso fazer? Simplesmente não gosto de pessoas que gritam do que falam, não gosto de muita gente, sou seletiva por isso que a maioria dos meus amigos sabem realmente quem sou, do que gosto, do que eu destesto, e sabem que me perguntarem algo muito inutil e idiota nem irei me preocupar em responder... e as pessoas que não sabem disso acho que eu sou grossa e anti-social, olha não estou preocupada com elas, apenas acho esse assuntos não vão acrescentar em nada na minha vida :)
Não gosto de pessoas efusivas, que se aproximam sem ter intimidade, que riem de tudo, abraçam todos, amam todos, para mim isso é uma pura falsidade, e eu não gosto disto.
E simplesmente eu não dou moral, para quem fala besteiras :) por isso me torno cada vez mais antisocial, e estou adorando isso só falo com quem tem ideias proprias e não pessoas que já tem assuntos pré selecionados e só falam de uma coisa. (balada, fofoca, novelas...e por aí vai) não conseguem abrir o campo de visão para outras coisas, apenas o mundinho delas é o que importa.
Cansei, cansei mesmo.



o que não suporto: ser ignorada, silêncio, sentir ciúmes, violência, falsidade, mentira, fofoca, futilidade, vulgaridade, preconceito, ficar triste e maltrato aos animais
e festa com pessoas que não tenham respeito, e educação com os outros.

Starbuck, obrigada por ter ficado um pouco de tempo naquele inferninho (?) comigo...
...: mesmo com uma dor de cabeça que não passava e que ainda não passou, você me fez rir e fez me sentir "eu" de novo...






in.dig.na.ção substantivo femininosentimento de cólera ou de desprezo excitado por uma afronta, uma acção vergonhosa, uma injustiça frisante, etc numa democracia, o direito à indignação é sagrado
Palavras expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inesplicavél. Palavras magoam, ofendem e causam desentendimentos. Palavras criam oportunidades, criam amizades e vínculos formidáveis. Palavras aperfeiçoam, explicam. Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato. Palavras evoluem e fazem evoluir. Palavras surgem e deixam surgir. Palavras fazem com que livros tenham magia. Palavras fazem com que melodias tenham significado. Palavras afastam ou unem pessoas. Palavras fazem com que as pessoas reflitam. Ou não. Palavras agridem. Palavras acolhem. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser amáveis ou grosseiras. Podem dizer muito, ou nada. Podem traduzir qualquer sentimento. Palavras permitem que as pessoas brinquem com elas próprias. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, pode-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo.
-Verônica Pinto Peters










Um comentário:

Unknown disse...

você tira as palavras da minha boca.
desculpa ter sido ausente, teria sido aquilo um abandono? eu te levaria comigo se quisesse, mas ali eu não ficava mais nem um minuto.
um dia desses eu li: já que sou, o jeito é ser. se ali todos decidiram ser, eu também. estava finalmente sendo!
te amo demais!