quinta-feira, 10 de setembro de 2009


O preço do sucesso.

Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prêmios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente COLORIDOS e os outros cismam em querer borrar as cores... Não tenho culpa se meu SORRISO é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais... Não tenho culpa se meus PASSOS são firmes... Não sou PERFEITA, eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio MUITO. Meus olhos, tem BRILHADO bem diferente ultimamente... E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar, pois tenho MEDO da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais LINDO e completo não consigo entender a existência de algumas PESSOAS... Mas o MUNDO aqui não é dos mais justos, compreendo. Mesmo assim, eu tenho bastante LÁPIS DE COR... Empresto para quem quiser pintar a VIDA... Mas por favor... Não BORREM a minha!" "Guarda pro final aquele sabor genial"

Nenhum comentário: